quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Conteúdos - 1º Bimestre

8ºs Anos
• Sensibilização: Bons Exemplos (1ª aula)
• Pistas de leitura de textos em inglês;
• Gêneros Textuais: Teoria
• Área de conhecimento do texto/ Função do texto/ Assunto principal/ Elementos Tipográficos (evidências tipográficas);
• Gêneros textuais contemplados nas lições do livro; (Lista de exercícios)
• Unit One: What does Elliot look like?
Vocabulary
- Physical description
- Clothes and Accessories (review)
Grammar
- Simple Present Review (verbs: To Be/ To Have);
- Present Continuous (verb: To wear)
Textos Culturais• Valentine’s Day around the World
• Tema transversal: Pluralidade Culural
• Unit 2: You were Prettier than me
Vocabulary
- Adjectives (Opposites)
- Comparatives
Grammar
- Simple Present (verb To Be)
- Simple Past (verb To Be)
- Degrees in Adjectives – Comparative
Textos Culturais
• Small Towns and Big Cities
• Tema transversal: meio ambiente

Sugestão de Projetos: JOLE
- Famous people profile (Personal information and Physical description of them)
- CIC Damas in Campina Grande
(Fazer um comparativo da cidade antes e depois da chegada do CIC Damas);

Pontuação dos instrumentos avaliativos
1.0 + 4.0 + 5.0 = 10.0
1.0= atividades pontuadas com visto e escolhidas a critério do professor (Livro Texto);
4.0 = 2.0 + 20 = (Projetos/ trabalhos e / ou Apostilhas de interpretação de texto + prova parcial);

5.0= 2.0 + 3.0 = (Projetos/ trabalhos e / ou Apostilhas de interpretação de texto + prova global);



6ºs Anos
- The alphabet
- Spelling names/ Surnames/ Nouns
• Gêneros textuais;
Unit 1: Hi
• Alfabeto
• Numerais
• Cumprimentos
• Apresentações
• Despedidas

Grammar
• Verb “To Be” (Afirmativo, e Negativo)
• Possessives


Unit 2: A postcard from London
• Países
• Nacionalidades
• Cores
Grammar
• Verbo “Be” (Afirmativo/ Interrogativo/ Negativo)
• Pronomes pessoais
• Artigo definido “The”
• Where
• This/ That (Pronomes Demonstrativos



Sugestões de Projetos/ Trabalhos:
• Illustrated Vocabulary: The Alhabet
• English Around the World;
• CIC Damas Profile

Pontuação dos instrumentos avaliativos

1.0 + 4.0+ 5.0 = 10.0

1.0 = atividades que serão desenvolvidas no livro e escolhidas para pontuar a critério do professor;
4.0 = (2.0 = projeto/ trabalho + 2.0 = prova parcial)

5.0 = (2.0 = projeto / trabalho + 3.0 = prova global


OBS: Os alunos devem estar atentos as datas previstas para a entrega dos trabalhos.

Att. Teacher Franci

Nenhum comentário:

Postar um comentário